:CHAT - Conversa em Tempo Real
Meti mãos á obra e comecei a trabalhar num chat de forma a que possamos conversar em tempo real. Primeiro livrados daqueles post's de palavra e meia e que não interessa a ninguém

e depois faz imenso jeito para quem não tem MSN ou não quer estar a adicionar contactos, para combinar cenas, encontros, concertos, etc.
Pode-se inclusivé marcar uma hora para que todos apareçam para discutir determinado assunto. Ou então reunir a banda e bater um papo
Este tópico pode servir então para marcar as datas e encontros ou para dizer algo do tipo "olha estou no chat e sinto-me triste só e abandonada, vem-me acarinhar".
Concluí a primeira parte e a mais importante. Resta só um pouco de configuração/decoração.
Temos agora um
CHAT onde:
-Podem comunicar em salas abertas
-Podem comunicar em privado
-Podem criar uma sala privada e convidar só as pessoas que desejam
-Podem partilhar ficheiros
-Podem pedir uma bjeca
-Não têm que registar nem fazer login, está integrado com os registos do fórum.
Só não dá para conversação em vídeo, mas, é possível, está preparado para isso, o servidor onde o site está alojado é que não suporta. Pode ser que num futuro próximo tal seja possível.
Ainda não está tudo bem programado. Este fim de semana vou estar fora portanto só no final de domingo me dedico ao resto.
+ um vício para os agarrados eheh
Enjoy
ATENÇÃO: O chat abre numa pop-up, portanto, se tiverem um bloqueador de pop-ups, desbloquem para este site. O Fire Fox para isto é maravilha, é abrir o fórum numa janela e o chat num novo separador, mto mais prático
(o CHAT está ali em cima, entre o FAQ e o Pesquisar. Acima do Mensagens Privadas, por sua vez, acima do link do Índice do Fórum. got it?

ah, e para abrir, basta clicar)