|
It is currently Sun Sep 05, 2010 6:30 am
|
View unanswered posts | View active topics
|
Page 1 of 1
|
[ 11 posts ] |
|
Blasted Mechanism estreiam-se em Macau
| Author |
Message |
|
Morgana Lefay
Landou
Joined: Wed Sep 12, 2007 4:14 pm Posts: 3758 Location: Figueira da Foz/super soap coloured bubble
|
 Blasted Mechanism estreiam-se em Macau
Quote: Blasted Mechanism estreiam-se em Macau
Os Blasted Mechanism e o Concerto Atlântico representam Portugal na edição deste ano do Festival Internacional de Música de Macau, com concertos de entrada livre agendados para 01 de novembro e 10 de Outubro, respetivamente.
O primeiro concerto dos Blasted Mechanism em Macau vai ocupar o palco dos lagos Nam Van, um dos cinco que servirão o festival na cidade, para apresentar e contagiar o público da região com o eletro-rock que caracteriza a sonoridade irreverente da banda.
De Portugal vai também chegar a Macau o Concerto Atlântico, coordenado por Pedro Caldeira Cabral, que apresentará, a 10 de outubro na igreja de São Domingos, o espetáculo “O Gloriosa Domina” centrado na música dos séculos XV e XVI.
A 24.ª edição do Festival Internacional de Música de Macau, que conta este ano com um orçamento de 27 milhões de patacas (2,5 milhões de euros), apresenta 22 propostas de 13 países e regiões, designadamente de Portugal, Alemanha, Áustria, Itália, Holanda, Noruega, Eslováquia, Estados Unidos, Austrália, Chile, além da China. (...)  Notícia em diariodigital.sapo.pt
| Mon Jul 19, 2010 8:36 pm |
|
 |
|
Mad Guida
Landou
Joined: Sun Jun 24, 2007 11:52 pm Posts: 4598 Location: Olissipo
|
 Re: Blasted Mechanism estreiam-se em Macau
_________________ Mad Guida
http://www.madguida.deviantart.com/
http://www.myspace.com/madguida
|
| Mon Jul 19, 2010 10:26 pm |
|
 |
|
rurouni
Tran-Z
Joined: Wed Jul 09, 2008 8:37 pm Posts: 935 Location: Sintra
|
Wooooooooooow!!!!!!! 

PAZ
|
| Mon Jul 19, 2010 11:25 pm |
|
 |
|
NazkAna
Madrak
Joined: Fri Jun 05, 2009 11:49 pm Posts: 95 Location: Porto
|
Grandes Senhores...!!! hehehehehehehe 
_________________ NazkAna
|
| Tue Jul 20, 2010 9:23 am |
|
 |
|
Warlord
Irktu
Joined: Thu Oct 11, 2007 11:50 am Posts: 1616 Location: Pombal
|
Agora é que os chineses vão ficar de olhos em bico...
_________________ ALINHEM OS VOSSOS CHAKRAS
|
| Tue Jul 20, 2010 2:04 pm |
|
 |
|
chonorio
Tran-Z
Joined: Thu Apr 05, 2007 9:31 am Posts: 528 Location: Lousã
|
Durante o dia a Antena 3 vai falando sobre este assunto. Se não for a Antena 3, mais nenhuma rádio dá qualquer noticia sobre o grupo Blasted Mechanism. 
_________________ Namaste
|
| Tue Jul 20, 2010 8:29 pm |
|
 |
|
Morgana Lefay
Landou
Joined: Wed Sep 12, 2007 4:14 pm Posts: 3758 Location: Figueira da Foz/super soap coloured bubble
|
Quote: Aliens portugueses e ópera no FIMM(...) A estreia dos Blasted Mechanism em Macau, a 1 de Novembro, vai ocupar o palco dos lagos Nam Van, um dos cinco que servirão o 24º Festival Internacional de Música de Macau (FIMM). A banda electro-rock, conhecida pela sua performance cénica engalanada com fatos excêntricos, é uma das presenças portuguesas no cartaz do festival que decorre de 3 de Outubro a 7 de Novembro. A outra é o Concerto Atlântico, agendado para 10 de Outubro e coordenado pelo autodidacta da guitarra portuguesa, músico e investigador Pedro Caldeira Cabral. Ambos os espectáculos terão entrada livre. (...) @ ponto final Mais informações AQUI
| Wed Jul 21, 2010 1:48 am |
|
 |
|
BlastedMember
Niximin
Joined: Sat Jun 06, 2009 2:50 pm Posts: 216 Location: Canelas-Aveiro
|
chonorio wrote: Se não for a Antena 3, mais nenhuma rádio dá qualquer noticia sobre o grupo Blasted Mechanism.  Não posso deixar de concordar! Estou sempre a procura na Tv quando se fala de festivais e isso e nunca aparece nada :s e mesmo quando entro no carro ponho sempre na antena 3 e nunca passa nada. A unica vez que ouvi falar foi no Top+ na tv e numa sportzone que quando entrei começou a dar a All the way. De resto... longe ( acho que antes de procurarem a internacionalização deviam pensar em ser mais conhecidos em Portugal porque pouca gente os conheçe e os que os conheçem é so por cantarem de mascaras nada pela musica)
_________________ Unite your brothers, unite your tribes Unite yourselves, yeah just tonight
|
| Wed Jul 21, 2010 8:18 pm |
|
 |
|
Judge Kongo
Madrak
|
BlastedMember wrote: chonorio wrote: Se não for a Antena 3, mais nenhuma rádio dá qualquer noticia sobre o grupo Blasted Mechanism.  Não posso deixar de concordar! Estou sempre a procura na Tv quando se fala de festivais e isso e nunca aparece nada :s e mesmo quando entro no carro ponho sempre na antena 3 e nunca passa nada. A unica vez que ouvi falar foi no Top+ na tv e numa sportzone que quando entrei começou a dar a All the way. De resto... longe ( acho que antes de procurarem a internacionalização deviam pensar em ser mais conhecidos em Portugal porque pouca gente os conheçe e os que os conheçem é so por cantarem de mascaras nada pela musica) Têm toda a razão, mas acho que os BBlasted veem mais potencial noutras zonas (infelizmente  )... Já fui a dois festivais este ano, e fiquei sempre a pensar 'fogo, ao menos se blasted fechasse isto'
| Wed Jul 28, 2010 1:17 pm |
|
 |
|
MadforitGarmalas
Samissé
Joined: Mon Jun 29, 2009 3:32 pm Posts: 345 Location: Em qualquer sitio........
|
Os blasted podem até ter recebido propostas de festivais em solo nacional como de festivais lá fora mas devemos ter em conta que nos últimos tempos a banda tem-se expandido um pouco mais a nível internacional e é impossível estar em 2 locais ao mesmo, é natural que com essa ideia de expansão tenham preferido os internacionais....penso eu.... as rádios não passam mais vezes porque não sabem o que é vida! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) pobres coitados! 
| Wed Jul 28, 2010 2:57 pm |
|
 |
|
myuuhailurusu
Madrak
|
Ohh espetaculo! 
|
| Sun Aug 15, 2010 12:31 am |
|