|
It is currently Sun Sep 05, 2010 6:34 am
|
View unanswered posts | View active topics
|
Page 1 of 1
|
[ 5 posts ] |
|
Um Fim Que Evidencia Um Novo Começo
| Author |
Message |
|
Mesthai
Niximin
Joined: Mon Mar 05, 2007 9:04 pm Posts: 107 Location: Braga
|
 Um Fim Que Evidencia Um Novo Começo
Namaste
Bem em primeiro lugar saudações a todos, já há muito tempo que não posto nada no fórum, talvez devido à falta de tempo, mas isso agora nem vem ao caso, e agora que volto a postar é para comentar e tentar expressar um estado de espirito que nao consigo expressar na plenitude, é de facto um dia triste para mim, pois só hoje tive conhecimento através da rádio que o Karkov tinha abandonado a nave Mãe.
Ao ler tudo o que foi postado no fórum, destaco que a tribo se encontra um pouco revoltada, no entanto esse não é o espirito nem a filosofia Blasted, a mim também me custa aceitar e acreditem que muito mesmo, mas Blasted não é apenas uma banda de música, que faz música pela música, não, muito pelo contrário Blasted é muito mais que isso, pois ensina uma filosofia de vida e de estar na vida através da música, a paz, a tranquilidade, o misticismo e a lufada de ar fresco que é Blasted não pode ser esquecida e ignorada neste momento. É dificil e eu sei que é mas a tribo tem que se unir e o próprio Karkov estará la para apoiar a banda sempre que preciso (julgo eu). É preciso dar continuidade a esta viagem, que não terminou, mas que tomou outro caminho.
Em relação ao novo membro, puto se bem vindo, mas acredita que a tribo vai exigir muito de ti, muito mesmo, mas se no fim revelares ser merecedor de pertencer à Nave Mãe, então vais ver que valeu a pena o esforço. Bem vindo a Tribo estende-te as mãos.
Karkov a ti apenas posso desejar tudo de bom e que as tuas energias voltem, pois de certeza que nao acabaram, mas que apenas se ausentaram por um curto espaço de tempo, pois elas são necessárias neste mundo e vitais para a Terra Mãe. Continuas sempre na alma e no espirito Blasted. Namaste Grande Karkov.
Desculpem lá o testamento mas precisava de desabafar.
Saudações
_________________ Mesthai...To Be To Exist
|
| Tue Feb 12, 2008 1:50 pm |
|
 |
|
bodeiro
Irktu
|
Tu vês o copo meio-cheio e esses revoltados que falas vêem-no meio-vazio.
Mas o copo (o "sentimento") é o mesmo
_________________ Boavista à 1a Liga JÁ!!!
Somos o melhor clube de Portugal
|
| Tue Feb 12, 2008 8:14 pm |
|
 |
|
vhersalya
Tran-Z
|
bodeiro wrote: Tu vês o copo meio-cheio e esses revoltados que falas vêem-no meio-vazio. Mas o copo (o "sentimento") é o mesmo
Só espero que a Tribo fique unida, assim como os outros elementos da banda. O meu sentimento, não é um sentimento de revolta mas sim de tristeza 
_________________ Sunshine in the heart of the people
In the heart of the world
|
| Tue Feb 12, 2008 9:28 pm |
|
 |
|
Morgana Lefay
Landou
Joined: Wed Sep 12, 2007 4:14 pm Posts: 3758 Location: Figueira da Foz/super soap coloured bubble
|
bodeiro wrote: Tu vês o copo meio-cheio e esses revoltados que falas vêem-no meio-vazio. Mas o copo (o "sentimento") é o mesmo
Bah...tás a ficar lamechas bodeiro...que se passa?
Brincadeirinha!
| Tue Feb 12, 2008 9:31 pm |
|
 |
|
Mesthai
Niximin
Joined: Mon Mar 05, 2007 9:04 pm Posts: 107 Location: Braga
|
Bem em primeiro lugar a minha intenção não foi criticar nem "os que vêem o copo meio-vazio" nem "os que vêem o copo meio cheio", a intenção de criar aquele tópico foi em primeiro lugar um desabafo, pois também eu me senti triste quando tive conhecimento da saida do Rui e em segundo lugar pretendi transmitir a todos uma mensagem de solidariedade para com a banda e as suas decisões, acima de tudo procurei com o meu "desabafo" que a tribo se mantenha unida e que continue a transportar o espirito Blasted e que aceitem as modificações e alterações que possam surgir no percurso musical da banda, pois está mais que provado que esta é uma banda que se caracteriza pelas suas constantes modificações e alterações.
E em relação aos "revoltados", o que pretendi com essa expressão foi referir que o pessoalmente está um pouco desconfortável com esta situação, o que é bastante normal, pois foi uma decisão que é bastante dificil, mas necessária de aceitar. Se não fui interpretado correctamente, não foi essa a minha intenção, nem pretendo alargar mais explicações e justificações acerca do tópico que abri, como já disse foi mais um desabafo para com a tribo, quem quiser fazer o mesmo esta à vontade, pois é bastante saudável.
Saudações
Namaste
_________________ Mesthai...To Be To Exist
|
| Tue Feb 12, 2008 11:44 pm |
|
|
|
Page 1 of 1
|
[ 5 posts ] |
|