| Author |
Message |
|
akki
Madrak
|
essa desculpa é das coisas mais esfarrapadas que ouvi. Parece uma desculpa politicamente correcta. O Karkov era uma força em palco e acredito que esta saida se deva mais a um possivel descontentamento do Karkov com a banda (ou quem "comercialmente" anda a tomar conta dela).
É uma pena, mas o Pedro foi uma boa escolha, esqueçam a musiqueta m*rdosa da Sumol, Zedisaneonlight é muito fixe, e o Pedro tem bom espirito.
[youtubeid]Q41iHUggwbw&rel=1[/youtubeid][size=1]Q41iHUggwbw&rel=1[/size]
|
| Wed Feb 06, 2008 10:08 pm |
|
 |
|
unlogic
Tran-Z
Joined: Sun May 13, 2007 12:30 am Posts: 726 Location: Avanca
|
ah por favor...mais valia desenterrarem o bob marley
| Wed Feb 06, 2008 10:15 pm |
|
 |
|
Morgana Lefay
Landou
Joined: Wed Sep 12, 2007 4:14 pm Posts: 3758 Location: Figueira da Foz/super soap coloured bubble
|
Bem...eu estou completamente parva! Fiquei uns dias sem aparecer por aqui e quando abro o mail vejo aquela notícia...também pensei que fosse uma brincadeira, mas depois acordei para a vida e percebi que ainda faltava algum tempo para 1 de Abril.
É certo que os Blasted não são só o Karkov, mas a força dele em palco e a forma como puxava por nós é muito do que são os Blasted...como já foi dito, não consigo imaginar outra pessoas a cantar uma Atom Bride ou a Karkov...  Esperemos que o Pedro esteja à altura do desafio, mas o Karkov vai deixar muitas saudades...
| Wed Feb 06, 2008 10:16 pm |
|
 |
|
kestna-naday'é
Tran-Z
Joined: Sun Jan 28, 2007 7:17 pm Posts: 519 Location: Porto
|
niNa wrote: ou por a língua de fora, ou até dançar assim meio esquesito
quem? eu digo-te quem: o wingaaaa
pah, eu nem quero imaginar se o novo vocalista lê estes posts que vocês escreveram... por favor! força, homem! estou contigo!
karkov, no meu coração, cérebro, o que tu quiseres, para sempre! buona fortuna! que os astros iluminem sempre o teu caminho. muita luz!
blasted, sempre convosco! força aí. vemo-nos em espanha.
gente, animação. não me vêem feliz da vida, claro que não. quando o fr3k0 me telefonou, tinha acabado de sair da aula de djembé, e até fiquei meio parvo e a praguejar contra o universo. mas pronto, c'est la vie. vibrações positivas para o karkov, para os blasted e para o novo vocalista cujo projecto anterior eu até curtia
::get your power on::
namasté*
_________________ eu potencializo com o fim de comunicar
comandando o alento
selo a entrada do espírito
com o tom harmónico da radiação
eu sou guiado pelo poder do coração
|
| Wed Feb 06, 2008 10:17 pm |
|
 |
|
niximin girl
Irktu
Joined: Sun Jan 30, 2005 4:32 pm Posts: 1469 Location: Bragança
|
Fiquei completamente de cara à banda com tal notícia... Tantas vezes que eu pus esta hipótese..mas..sempre pensei que tal não aconteceria,ou caso acontecesse seria num futuro distante..
Tou muito triste..e sinceramente vai ser muito muito estranho ir a um concerto de Blasted e não ver o Karkov..não ouvir aquela voz única,aquela presença imponente em palco..e tanta coisa +..
Resta-m desejar boa sorte ao resto da banda e ao novo vocalista. Pedro,sê bem vindo a este universo
Quanto ao Karkov..Tenho de agradecer pelos bons momentos que me proporcionou..os sorrisos que me arrancou..pah..tanta coisa(até me faltam as palavras)
Vou "plagiar" o BlinZk e citar o que o Karkov me disse numa mp:
"Tb nos sentimos felizes por vos termos connosco! Ainda temos um longo caminho para percorrermos juntos, envoltos em música e luz."
Também nos fizeste muito feliz.E seja quel for o caminho que seguires,o pessoal vai tar sempre contigo..juntos.. =)
Obrigada po tudo e até sempre Karkov!!Que as boas vibes do Cosmos tejam sempre contigo!!
*namaste*3õ*
********************************* Unite in sound,unite in light!!
| Wed Feb 06, 2008 10:20 pm |
|
 |
|
LemoN
Irktu
Joined: Thu Jul 20, 2006 7:28 pm Posts: 1266 Location: 127.0.0.1
|
kestna-naday'é wrote: pah, eu nem quero imaginar se o novo vocalista lê estes posts que vocês escreveram... por favor! força, homem! estou contigo!
E eu nem quero imaginar se o Karkov não lê estes comentários, isso sim.
O novo vocalista deve ler estes posts para se aperceber que vai ter uma longa luta para conquistar os fãs da banda. É normal e ele deve ter (se já não tiver) perfeita noção disso mesmo.
Não vejo mal algum nas pessoas quererem deixar um pequeno comentário sobre esta situação que nos deixou desprevenidos a todos. É natural... certamente o Pedro Lousada sabe disso e de certeza que não vai levar a mal qualquer tipo de comentários que aqui seja feito...
Fomos todos apanhados desprevenidos... e... são muitos anos com Karkov. A mudança vai ser difícil para nós e a adaptação ainda mais complicada...
_________________ Denny Crane... Trix are for Kids, Denny Crane!
|
| Wed Feb 06, 2008 10:30 pm |
|
 |
|
Karkov&Ana
Madrak
Joined: Tue Apr 18, 2006 11:32 am Posts: 29 Location: Guimarães
|
Já há imenso tempo que não venho aqui ao fórum (o que não significa que o meu lado Blasted tenha morrido...antes pelo contrário!), mas hoje senti essa necessidade…precisava de me certificar que a bomba que caiu do céu ao início da tarde durante o cafezinho era mentira. No entanto, quando vi o tópico percebi que aquilo que eu tinha achado uma piada de muito mau gosto…afinal não era piada nenhuma…nem sequer de mau gosto!!Estou em choque e ainda não consigo acreditar que tudo isto seja verdade...
Claro que a banda não acaba mas toda aquela emoção dos concertos, toda aquela magia, toda aquela energia e good feeling que me faziam entrar noutra dimensão não vão ser a mesma coisa!! É difícil aceitar…estou muito triste…sinto um vazio muito grande…
Como é óbvio, o apoio aos Blasted continua…o resto da banda precisa e merece todo esse apoio e toda a força!!
Desejo tudo de bom ao Karkov agradecendo-lhe alguns dos momentos mais bonitos e inesquecíveis da minha vida que passei ao som dos Blasted, tanto em concertos como noutras ocasiões. E espero que o novo vocalista consiga estar à sua altura e que consiga transmitir-nos toda a energia, força, espiritualidade e tudo o resto que vocês sabem como só ele, juntamente com os restantes elementos da banda, nos transmitiu durante todo este tempo. (duvido um bocadinho…e longe de mim desprezar o seu trabalho, até porque, o pouco que conheço curto bastante…mas Karkov só há um e sei que todos entendem o que quero dizer!)
Vamos ter saudades…quando quiseres voltar a gente não se importa!!
Namaste
P.S. – Isso do último concerto era muito bom...desde Paredes de Coura que não os vejo ao vivo e ando ansiosa para que tal aconteça. No entanto, não me conformo com a ideia de que no próximo concerto o Karkov já não vai lá estar!! 
_________________ We are the ones that make it happen!!!
|
| Wed Feb 06, 2008 10:44 pm |
|
 |
|
anyah
Tran-Z
Joined: Mon Jul 19, 2004 5:19 pm Posts: 1042 Location: In my own little world, most of the time, otherwise seen @ Bracara Augusta
|
Nunca mais vou ouvir uma Maytsoba, uma Naska... com a explosão dos sentidos única a que nos habituaste... Um até já Karkov! Sê Feliz!
|
| Wed Feb 06, 2008 10:51 pm |
|
 |
|
Paula
Irktu
Joined: Wed Jul 19, 2006 11:09 am Posts: 2009 Location: São Miguel / Terceira - Açores
|
Acima de tudo temos de pensar na banda...temos de continuar a apoiar!!! Nós não estamos bem e eles não devem estar melhores... Vamos reunir as nossas forças, as nossas energias e continuar a apoiar os Blasted Mechanism!!!
Os Blasted não acabaram, apenas estão em transformação! Acho que agora as coisas têm de ser vistas assim...
_________________ http://www.flickr.com/photos/azorian_butterfly
|
| Wed Feb 06, 2008 10:56 pm |
|
 |
|
Royko
Niximin
Joined: Fri Jun 17, 2005 11:05 am Posts: 132 Location: Inbicta
|
Tou pra Put* da minha vida...Ca cena...até tou meio estupido da cabeça...Agora só me apetece dar cabeçadas na parede por todas aquelas vezes que desperdicei a oportunidade de ver BM...
Pá...ainda estou a espera de acordar deste sonho meio parvo...
_________________ Passem lá e digam qualquer coisa!!!
http://www.myspace.com/roykos
|
| Wed Feb 06, 2008 10:58 pm |
|
 |
|
segc
Niximin
|
depois de passado o momento de incredibilidade, só tenho3 coisas a dizer:
- Pedro, que sejas feliz e faças feliz esta comunidade!
- Ary, Valdjiu, Fred, Zymon, Winga: Continuem a ser o que sempre foram! Força!!!
- Karkov: Sê feliz! 
_________________ Good girls go to heaven.......
Bad girls go everywhere!!!!!!!
|
| Wed Feb 06, 2008 11:04 pm |
|
 |
|
fretless
Irktu
Joined: Fri Jun 24, 2005 5:00 pm Posts: 1722 Location: Setúbal
|
Zedisaneonlight chegam ao fim
Os Zedisaneonlight decidiram colocar um ponto final na sua carreira depois de o vocalista Pedro Lousada ter saído para os Blasted Mechanism.
A banda tinha regressado em 2007 com uma nova formação. Os Zedisaneonlight prometem lançar, ainda este ano, um álbum de raridades, com gravações caseiras que ficaram na gaveta desde 2002.
in Diario Digital
| Wed Feb 06, 2008 11:07 pm |
|
 |
|
edward III
Tran-Z
|
kestna-naday'é wrote: niNa wrote: ou por a língua de fora, ou até dançar assim meio esquesito quem? eu digo-te quem: o wingaaaa  pah, eu nem quero imaginar se o novo vocalista lê estes posts que vocês escreveram... por favor! força, homem! estou contigo! karkov, no meu coração, cérebro, o que tu quiseres, para sempre! buona fortuna! que os astros iluminem sempre o teu caminho. muita luz! blasted, sempre convosco! força aí. vemo-nos em espanha. gente, animação. não me vêem feliz da vida, claro que não. quando o fr3k0 me telefonou, tinha acabado de sair da aula de djembé, e até fiquei meio parvo e a praguejar contra o universo. mas pronto, c'est la vie. vibrações positivas para o karkov, para os blasted e para o novo vocalista cujo projecto anterior eu até curtia ::get your power on:: namasté*
isto nao é uma maquina em que troca uma peça por outra. quem canta, escreve letras e ajuda a compor as melodias e se torna na grande figura da banda é dificil substituir. é assim em qualquer banda e em Blasted não será diferente. Para mim é assim. Nos próximos concertos não vou ouvir os Blasted vou ouvir o Pedro mais o resto dos Blasted. Para mim é assim.
_________________ I believe
|
| Wed Feb 06, 2008 11:12 pm |
|
 |
|
Lesma
Niximin
Joined: Wed Mar 21, 2007 11:47 pm Posts: 114 Location: Oeste (where "the sun goes down")
|
fretless wrote: Zedisaneonlight chegam ao fim
Os Zedisaneonlight decidiram colocar um ponto final na sua carreira depois de o vocalista Pedro Lousada ter saído para os Blasted Mechanism.
A banda tinha regressado em 2007 com uma nova formação. Os Zedisaneonlight prometem lançar, ainda este ano, um álbum de raridades, com gravações caseiras que ficaram na gaveta desde 2002.
in Diario Digital
E eu acrescento isto: http://www.myspace.com/zedisaneonlight
_________________ Ela riu-se para mim com aquela boca mortiça
E soltou um silvar fenólico.
|
| Wed Feb 06, 2008 11:13 pm |
|
 |
|
LemoN
Irktu
Joined: Thu Jul 20, 2006 7:28 pm Posts: 1266 Location: 127.0.0.1
|
E já agora, o link para a notícia no site da revista Blitz, com a notícia e comentários a dar com um pau...
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories& ... ries/18951
_________________ Denny Crane... Trix are for Kids, Denny Crane!
|
| Wed Feb 06, 2008 11:22 pm |
|
 |
|
edward III
Tran-Z
|
é normal. Os Blasted eram, com os Da Weasel e os Xutos, das maiores bandas portuguesas e muita gente estava a descobri-los através dos concertos de energia devastadora.
_________________ I believe
|
| Wed Feb 06, 2008 11:28 pm |
|
 |
|
frika
Niximin
Joined: Sat Jul 07, 2007 12:06 pm Posts: 119 Location: Sintra
|
Tenho a dizer q andei a vaguear pelo youtube a pesquisar as coisitas q há por lá do novo mocito dos Blasted... E tenho de admitir q não desgosto!
Agora se se vai adaptar ao estilo unico de blasted, isso já é outra conversa... Mas estarei cá, ansiosamente, para ver!!!
|
| Wed Feb 06, 2008 11:37 pm |
|
 |
|
Mad Guida
Landou
Joined: Sun Jun 24, 2007 11:52 pm Posts: 4598 Location: Olissipo
|
Disse e repito, decisões são decisões. E há que respeitá-las.
Karkov, não sei se vais ler este tópico, mas aqui fica um abraço. Tudo de bom para os teus projectos futuros, e continua a seguir aquela estrada que tens vindo a descobrir pelo teu próprio pé ao longo destes anos.
Pedro Lousada, que o futuro te reserve muitas surpresas, agora que estás a embarcar nesta nova aventura. Cá estaremos para te ouvir e para ver o que tens para nos dar.
Namastê
_________________ Mad Guida
http://www.madguida.deviantart.com/
http://www.myspace.com/madguida
|
| Thu Feb 07, 2008 12:00 am |
|
 |
|
Nuora.Bambuleco
Samissé
Joined: Tue Apr 18, 2006 10:16 pm Posts: 290 Location: Braga
|
Mad Guida wrote: Disse e repito, decisões são decisões. E há que respeitá-las.
Acho que ninguém está a desrespeitar nada nem ninguém. E o "povo" tem direito a mostrar descontentamento e tristeza.
E apesar disso não menosprezo o novo vocalista. Continuo com vontade de ir aos concertos (pelo menos ao primeiro que houver) e de apoiar a banda como sempre fiz até aqui. Não duvido que o Pedro faça um bom trabalho, só tenho pena é que, com toda a certeza será diferente. E é só por isso que estou triste. Pode até conquistar, quem sabe?
Mas neste momento, não me peçam pra saltar de alegria com a mudança. Esta mudança significa o fim de toda uma era, de um misticismo que não acredito muito que se prolongue na nova era que se avizinha. Tudo será diferente, e nunca mais vou assistir a um concerto nessa vertente, com o karkov, é só isso que me entristece...
Contudo, acredito que o Pedro será bem recebido por todos, e como já disse, fará um bom trabalho, à maneira dele.
|
| Thu Feb 07, 2008 12:17 am |
|
 |
|
dRiSmOv
Samissé
Joined: Sat Aug 04, 2007 2:00 pm Posts: 297 Location: Planeta Avatara / Cascais
|
Eu simplesmente estou  A 30min a olhar para o ecra, com a mao na cabeça, a ver videos, imagens do karkov, simplesmente nao acredito nisto,... Karkov, se leres isto, pa, simplesmente ES O MELHOR, e SEMPRE SERAS BEM VINDO AS BLASTED MECHANISM!!!
Agora a ti Pedro Lousada, eu nao tenho nada contra ti, e ninguem (axo eu) mas se kiseres ser aceite aqui por nossa parte (falo por todos nos, intrepretanto que a nossa opiniao e esta) pa seres bem aceite teras de tar a 200%, porque as saudades do karkov seguramente serao muitas, e da proxima vez k ouvir a musica KARKOV (se voces a voltarem a tocar) eu deverei chorar, por isso e assim, vai ganhando energia para o novo album, pa puderes subir um bocado ate ao nivel do Karkov, pk, dcpa la, mais uma vez digo k n tenh nd contra ti, mas o Karkov e "deus", e insuperavel, por isso, tambem pedimos uma beca de compreenção...
Agora a blasted family, estaremos de tar mais unidos que nunca, e vamos dar uma oportunidade ao novo cantor... Lembrem-se que nao foi a banda toda que mudou, o Valdjiu, Ary,... ainda ca estam,... Levem isto como uma transfusão de sague...
Peace!!!
_________________ Karkov disse:
"Obrigado por nos deixarem sonhar acordados todos os dias!
We live the dream... and the dream is were we live!
UNite in sound! unite in light!"
E fica registado...
|
| Thu Feb 07, 2008 12:29 am |
|
 |
|
earth
Samissé
Joined: Thu Sep 06, 2007 12:21 pm Posts: 324 Location: Margem Sul
|
Subscrevo! 
_________________ "Life is too short to throw ir all away!"
Namastê*
|
| Thu Feb 07, 2008 12:30 am |
|
 |
|
Throst Gunnulf
Ram-Di
|
Na minha opinião, o grande Karkov deve ter saído por uma razão maior, como por exemplo, um problema de saúde (DEUS QUEIRA QUE NÃO!!!!).
Nem consigo acreditar... Espero amanhã acordar e ver no jornal que tudo isto é uma mentira... Mas sei que isso não vai acontecer...
Peço desculpa ao Pedro, mas não consigo mesmo imaginar os Blasted sem o Karkov...
Karkov, força, tu és o maior...
Write Your Soul In A Paper!
|
| Thu Feb 07, 2008 12:33 am |
|
 |
|
dRiSmOv
Samissé
Joined: Sat Aug 04, 2007 2:00 pm Posts: 297 Location: Planeta Avatara / Cascais
|
Eu tinha medo que isto acontecesse, e tenho medo de dizer isto mas...
Nos nunca mais vamos ser os mesmos sem o Karkov...
_________________ Karkov disse:
"Obrigado por nos deixarem sonhar acordados todos os dias!
We live the dream... and the dream is were we live!
UNite in sound! unite in light!"
E fica registado...
|
| Thu Feb 07, 2008 12:40 am |
|
 |
|
KÜTTER
Tran-Z
Joined: Mon Oct 08, 2007 11:50 pm Posts: 846 Location: Barreiro
|
Pessoal... tenham calma e respeitem as ideias da banda.. como fans que somos apenas temos de apoiar a banda neste momento
Namaste 
_________________ " Blasted Tribe Blasted Nation Blasted Universe! "
|
| Thu Feb 07, 2008 12:45 am |
|
 |
|
Diak Lae Revisitada
Niximin
|
Eu apoio o Avô Cantigas.
Quem escreveu o comunicado que use um bom dicionário para a próxima! E já agora: estavam a escrever aquilo dentro de uma arca frigorifíca?
Alguém no site da Blitz comentou:
"Acho que se tornou óbvio que o motivo apresentado está a encobrir qualquer coisa..." e deve ter a sua lógica, mas a curiosidade matou o gato.
BM: next time façam o favor de comer um docinho para escreverem algo mais simples e em consideração ao sujeito que saiu.
|
| Thu Feb 07, 2008 12:54 am |
|
|