|
It is currently Sun Sep 05, 2010 6:45 am
|
View unanswered posts | View active topics
| Author |
Message |
|
Fábio
Tran-Z
Joined: Thu Jun 07, 2007 9:16 pm Posts: 1025 Location: Lisboa
|
Uma coisa é certa, os Blasted acabaram como os conhecemos nestes últimos anos. Ninguém imaginará uma Karkov ou uma Nazka cantada por alguém que não o próprio Karkov. Se realmente for um projecto para continuar, com o lançamento de um novo álbum em 2009, desejo todo o sucesso aos que ficam e ao que entra, e fico curioso por saber que rumo seguirão os novos Blasted Mechanism!
Mas, no meio de toda esta situação, ainda ninguém referiu um aspecto. Na minha opinião, o pior nem é o facto do Karkov deixar a banda. É o facto de deixá-la agora, neste preciso momento. Como é óbvio, nenhuma banda e nenhum alinhamento é eterno, e esta já deixou uma marca inesquecível na música portuguesa. O que me deixa triste é que, pela primeira vez, a banda vai apresentar-se em novos palcos, um pouco por todo o mundo... sem o Karkov. Neste momento, parece-me não fazer sentido apresentarem o seu repertório, em especial o Sound in Light/Light in Sound, obrigatoriamente com uma abordagem diferente que o novo vocalista trará consigo...
Karkov, obrigado por tantos bons momentos!
_________________ www.fabioteixeira.com
Last edited by Fábio on Wed Feb 06, 2008 7:34 pm, edited 1 time in total.
|
| Wed Feb 06, 2008 7:25 pm |
|
 |
|
ShivaB
Tran-Z
Joined: Sun Jan 08, 2006 2:55 pm Posts: 564 Location: Berlin/Germany
|
Karkov; I will really miss you..I didn´t had many choices to see you..and this is really hard to see you´re gone now and I won´t ever see BM like I love them on stage again..and was never in Portugal..this was my dream I worked for two years now..and now you won´t be on stage with them again..this makes me sad! I don´t know if I can ignore that your magical songs will be sang by another voice now..no I don´t think that this will work for me..really not! It´s such a great pity..we lost a great entertainer and a great spitit..and your voice can´t be fake by anyone else..so I´m very sad about this..but I wish you all the best and that your way will be full of happines and good persons that will bring love to you..
Namasté
Shiva from Berlin
_________________ "start jumping
back to the begining
'till you all know the meaning
the desert will keep you alive !!"
www.myspace.com/shivablack
http://iuoma-network.ning.com/profile/Shivablack
|
| Wed Feb 06, 2008 7:34 pm |
|
 |
|
niNa
Niximin
Joined: Fri Mar 23, 2007 10:09 pm Posts: 186 Location: Sta Maria da Feira
|
eu nem sei o que dizer...
já foi dita tanta coisa que eu sentia e achava..
my god, o Karkov! Aquela voz e jeito de cantar completamente sem igual, inconfundíveis...e como foi dito, quem é que vai agora dar a palmadinha, ou por a língua de fora, ou até dançar assim meio esquesito, ou sei lá, fazer as coisas até mais esquesitas que ele fazia em palco?
Sinceramente é um choque daqueles que bate lá mesmo no fundo!
Então ainda por cima quando vi o video que a Marco de Canaveses pôs, e soube que era esse o novo vocalista... that's so weird  ...parece que não o imagino mesmo a cantar as músicas tipo Karkov ou sei lá, Battle of Tribes com aquele "encantamento" que o Karkov punha  ...
Mas sim, é verdade que nada podemos fazer senão apoiar o novo vocalista e dar-lhe força, e desejar muitas felicidades ao grande sr Karkov!
Bem, tenho dito!
Ps: Sra Polaroid essa imagem de facto vem mesmo a calhar 
_________________ Prepare for the battle of tribes!!
Last edited by niNa on Wed Feb 06, 2008 8:00 pm, edited 1 time in total.
|
| Wed Feb 06, 2008 7:40 pm |
|
 |
|
unlogic
Tran-Z
Joined: Sun May 13, 2007 12:30 am Posts: 726 Location: Avanca
|
é um dia muito triste para todos nós...karkov é e será sempre karkov, é insubstituivel, é a voz marcante, sao os gritos de guerra que so ele sabe dar...o novo vocalista pode ser muito bom. pode levar a banda a vender milhoes de discos, mas os Blasted nunca mais serao a mesma coisa. mas tudo tem um fim, ele fez uma escolha, resta-nos apoioa-lo nos seus futuros projectos, o resto da banda, e a nos mesmos, porque é o publico que faz uma banda.
Força e um grande obrigado Karkov! mudaste um pouco a vida de todos nos! 
| Wed Feb 06, 2008 7:42 pm |
|
 |
|
fretless
Irktu
Joined: Fri Jun 24, 2005 5:00 pm Posts: 1722 Location: Setúbal
|
Vamos ver a coisa pelo lado positivo, ao menos já todos sabemos o nome do novo vocalista dos BM.
Aqueles que andaram mto preocupados a tentar saber o nome do Karkov, demoraram mto para sabe-lo e há muitos que ainda hoje nem sabem.
Last edited by fretless on Wed Feb 06, 2008 7:43 pm, edited 1 time in total.
|
| Wed Feb 06, 2008 7:42 pm |
|
 |
|
gaara of the desert
Samissé
Joined: Fri Feb 02, 2007 10:25 pm Posts: 452 Location: Porto
|
opa, estou mto xatiado, e mto triste. Mas a mudanca nao deve ser encarada com um coisa negativa, mas sim com uma procura de melhorar. e vou acreditar que seja isso.
fico contente deste ultimo ano q passou ter aproveitado bem os ultimos concertos com nosso amigo, e de tudo aquilo que vivi, as pessoas q conheci! devo isso aos blasted, dado q eles sao um grupo e nos uma familia! por isso a minha energia vai estar sempre la apoiar! para os ficaram forca e continuem a me supreender como sempre.
para o Karkov, apesar disto foste sempre grande, e podias continuar a ser grande! não estas a falhar pela razao de ter ires embora, estas falhar na justificação q deste para ir embora, e da forma como a apresentaste. deverias ter sido vais directo, podias ter te dirigido pessoalmente, escrito algumas palavras tuas de "despedida", como assim espero q facas brevemente. forte abraco....

|
| Wed Feb 06, 2008 7:43 pm |
|
 |
|
STRITH
Irktu
Joined: Fri Jun 18, 2004 2:46 pm Posts: 1463 Location: Aveiro e Porto - Portugal
|
Tantas manifações derrotistas.... Fiquei triste claro mas a vida continua e se ele o fez foi porque achou que era o melhor para todos... Agora em vez de uma banda temos uma banda e um artista pra seguir
O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura. E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova.
(Miguel Torga)
_________________ www.strith.blogspot.com
|
| Wed Feb 06, 2008 7:44 pm |
|
 |
|
monguinha
Tran-Z
Joined: Mon Feb 19, 2007 2:25 pm Posts: 809 Location: lagoa, algarve
|
bem, vejam só o que tinha de acontecer para eu voltar ao forum... tinha de saber se era real o mail que recebi... é verdade, apenas diz respeito ao karkov essa decisao, paciencia, nao desejo nenhum mal ao novo vocalista, até porque gosto muito de zedisaneonlight, antes pelo contrario, força, ve se me das a volta nos concertos, nao vai ser facil vir depois do karkov, nao me desiludas pedro! eu sei que somos boas pessoas, com o mesmo nome e tudo, vai correr bem...
como é que se vai chamar em karkoviano?
_________________ acaricia-me o cabelo e escreve-me no corpo...*pbr**peace out!***
we're the jungle people!!!
|
| Wed Feb 06, 2008 7:47 pm |
|
 |
|
edward III
Tran-Z
|
STRITH wrote: Tantas manifações derrotistas.... Fiquei triste claro mas a vida continua e se ele o fez foi porque achou que era o melhor para todos... Agora em vez de uma banda temos uma banda e um artista pra seguir 
nem sempre 1+1=2
então neste caso parece que 1+1=0
_________________ I believe
|
| Wed Feb 06, 2008 7:59 pm |
|
 |
|
EUmesma
Samissé
Joined: Sat Apr 21, 2007 12:06 am Posts: 283 Location: Setubal/Leiria
|
esperemos k no mínimo 1+1=1!!! 
| Wed Feb 06, 2008 8:01 pm |
|
 |
|
unlogic
Tran-Z
|
e nem um concerto de despedida nem nada?
nunca mais ninguem vai a um concerto dos BM sem o karkov?
(cortando os pulsos)
| Wed Feb 06, 2008 8:05 pm |
|
 |
|
Inja
Niximin
Joined: Fri Dec 15, 2006 8:16 pm Posts: 139 Location: Quem sabe
|
É o que eu digo, teve de haver outro motivo. Não sairia assim sem mais nem menos, a dizer que já não tem energia para dar aos Blasted. Isso é impossível.
|
| Wed Feb 06, 2008 8:06 pm |
|
 |
|
Pink_Hurricane
Madrak
Joined: Sat Feb 24, 2007 1:53 am Posts: 44 Location: Sintra
|
edward III wrote: confesso que a ideia de cantar em portugues nao me agrada nada mas vou esperar para ver.
Pois, concordo... nd contra com o facto de s cantar em portugues como é obvio... mas blasted em portugues na minha opiniao n faz mt sentido...
Estou tp... chocada com isto tudo! N estava nada à espera assimo como suponho a maioria do pessoal. It really came out of the blue!!
Mas vou esperar para ver e continuar a torcer pela banda, pelo Karkov (que é o maior, diga-se) e pelo melhor!
Mas realmente n vai ser a mm coisa sem ele, disso n tenho duvida.
Força aí!
Bjos
_________________ "Imagination
Revolution
Creation
Explosion!!!"
|
| Wed Feb 06, 2008 8:13 pm |
|
 |
|
monguinha
Tran-Z
|
deve de ter sido por uma gaja!
_________________ acaricia-me o cabelo e escreve-me no corpo...*pbr**peace out!***
|
| Wed Feb 06, 2008 8:13 pm |
|
 |
|
monguinha
Tran-Z
|
já agora aproveito e deixo aqui a minha messagem 800, so mesmo para chatear o pessoal do forum... hihi como voces me adoram...
o karkov compreendia-me.
|
| Wed Feb 06, 2008 8:16 pm |
|
 |
|
Ska
Irktu
Joined: Wed Jan 17, 2007 4:02 pm Posts: 1435 Location: Eu vim de outra esfera
|
Tshi patrão que queimadela... Só soube agora da cena, até fiquei meio parvinho quando me disseram.
Não sei, é estranho. Não me lembro de nenhuma banda no auge da sua carreira a mudar de vocalista, por isso não tenho nenhum termo de comparação.
Mas vai fazer a modos que confusão, não haja dúvida. Se até o gajo dos algarves cá veio comentar e fazer o post 800, é porque é mesmo uma rebuloçom.
_________________ As razões, não há razões
É que eu não tenho mais amor pr'a dar a ninguém
www.ciganada.blogspot.com
http://myspace.com/thejokerjunk
|
| Wed Feb 06, 2008 8:22 pm |
|
 |
|
unlogic
Tran-Z
|
e esse negocio de cantar em portugues vai dar que falar. o gajo tem uma tarefa lixada pela frente...é melhor começar a afinar a voz pa cantar que nem um rouxinol e nao se por com muitas ideias... 
| Wed Feb 06, 2008 8:25 pm |
|
 |
|
Diak Lae Revisitada
Niximin
|
Palhaçada: é o que é o comunicado da banda. Se não soubesse, parecia que o Karkaça só esteve na banda 1 ano e mais nada. Nem parece de uma banda tão cheia de "energias". Esta cena cheira a mais do que falta de energia.
Whatever 'mada fuka'.
Boa viagem para o que foi embora.
|
| Wed Feb 06, 2008 8:27 pm |
|
 |
|
Inja
Niximin
|
Lembrei-me do exemplo dos Iron Maiden, uma banda enorme.
A certa altura, no auge da carreira deles, os chamados "Golden Years", Bruce Dickinson, a alma e a garra dos Maiden, abandonou a banda, sendo substituído por Blaze Bailey... que esteve (acho) 4 anos lá. Os fãs não conseguiram aceitar, os concertos nunca mais foram os mesmos, e as músicas soavam muito diferentes. Às tantas, Blaze abandona os IM, e Bruce Dickinson regressa melhor do que nunca, trazendo de novo o sucesso e a grandeza de Iron Maiden, e continua com eles até hoje.
Não estou a tentar rogar pragas de má sorte ao Pedro..... estou apenas a pensar que o Karkov pode regressar assim, mais forte que nunca, trazendo de novo o espírito e a magia com que polvilhou a Blasted Tribe todos estes anos... isso era giro 
|
| Wed Feb 06, 2008 8:30 pm |
|
 |
|
Inja
Niximin
|
Diak Lae Revisitada wrote: Palhaçada: é o que é o comunicado da banda. Se não soubesse, parecia que o Karkaça só esteve na banda 1 ano e mais nada. Nem parece de uma banda tão cheia de "energias". Esta cena cheira a mais do que falta de energia. Whatever 'mada fuka'. Boa viagem para o que foi embora.
Monguinha és o maior, tu é que a sabes toda!!
Continuo a dizer o mesmo, teve de haver outro motivo qualquer. Um aviso assim sem mais nem menos, ainda por cima avisam já depois de terem o novo vocalista e já estarem a terminar o novo single....
|
| Wed Feb 06, 2008 8:32 pm |
|
 |
|
Sara_Rdg
Niximin
Joined: Sun Jun 18, 2006 1:04 am Posts: 242 Location: Lisboa
|
Todos unidos na "tragedia"...Estamos juntos!
Peço dsc ao novo vocalista(acredito no seu talento e garra) mas VOLTA KARKOV!!
Só gostava que o Karkov se viesse despedir, dar umas palavrinhas.
E também gostava que houvesse algum evento, qualquer coisa que apresentasse o novo vocalista de forma mais "decente".
Saber que ja nao temos Karkov,e ja temos outro vocalista,tudo isto assim mt rapido, deixou-me meio à nora. Foi tipo "adeus kk, ola novo vocalista"..
Desculpem, mas queria deixar aqui um desabafo.
|
| Wed Feb 06, 2008 8:34 pm |
|
 |
|
Paula
Irktu
Joined: Wed Jul 19, 2006 11:09 am Posts: 2009 Location: São Miguel / Terceira - Açores
|
Estou desde das 12h a tentar assimilar esta notícia, mas está a custar!!!... Dei conta que levava a sério esta banda, este projecto “Blasted Mechanism” mais do que aquilo que imaginava… Sinto muita coisa: tristeza, revolta, mágoa…um vazio enorme que nem sei bem colocar em palavras!!... Foi com a “Karkow” que em 2003 conheci os Blasted Mechanism e sinceramente, há músicas que sem a voz do Karkov não fazem sentido…. Acredito que houve uma razão mais forte do que “falta de energia para dar aos Blasted”… uma razão superior…
As recordações perduram para sempre e… Karkov, se leres esta mensagem é com a mesma Amizade Transatlântica que me mostraste ao longo destes 4 anos que te deixo aqui um grande Abraço! Obrigada por tudo!!!
À banda desejo muita força para segurar as rédeas deste barco e levá-lo a bom porto!
_________________ http://www.flickr.com/photos/azorian_butterfly
|
| Wed Feb 06, 2008 9:24 pm |
|
 |
|
frika
Niximin
Joined: Sat Jul 07, 2007 12:06 pm Posts: 119 Location: Sintra
|
Bem... Passados tantos meses volto ao forum... E com uma noticia destas tive mm a necessidade de ler o q os outros como eu se sentem... e exprimir o q sinto!!
Ainda não acredito... Eu amava aquela presença em palco... A postura dele era UNICA!! e ninguém conseguirá ser igual...
Continuarei a seguir a banda... mas nada será como dantes...
Seria lindo uma despedida!! Mas duvido q aconteça...
Resta-nos esperar para ver como será daqui para a frente! Força à restante banda... os verdadeiros fãs continuarão com vocês... E boa sorte ao novo vocalista, q bem q vai precisar...
Karkov... serás sempre bem-vindo... sempre... 
|
| Wed Feb 06, 2008 9:37 pm |
|
 |
|
Sara_Rdg
Niximin
Joined: Sun Jun 18, 2006 1:04 am Posts: 242 Location: Lisboa
|
Permitam-me que aqui recorde um excerto da entrevista no Correio da Manha, do dia 11 de Agosto de 2007, ao Karkov.
-"Mas onde é que ele faz mais sentido? No palco?" (falando de kk)
"Projecto-o nas duas formas, mas diria que é mais importante na música. O Karkov faz a ligação com o divino em palco e é uma projecção tanto para mim como para o público. Enquanto for necessário exercer essa função, vai existir. No dia em que o Karkov desaparecer, Blasted, provavelmente, não terá futuro."
Acho q esta resposta já diz muito...
-"O que é que mudou na tua vida nestes últimos 15 anos?"
"Muito. Blasted Mechanism permitiu-me largar certas coisas que não eram para mim mas que tinha que fazer na altura. Ajudaram-me a crescer e são grande parte daquilo que sou. A banda e o estatuto que alcançou permitem-me viver com qualidade e fazer as coisas que me dão na real gana. E dá-me tempo para poder pensar e não pensar. A maioria nao tem essa oportunidade. Não pensa porque não tem outra possibilidade."
Para mim, estas duas respostas dizem tudo.
Peço dsclpa por estar aqui com recordações, mas é a parte em mim que não quer aceitar esta mudança que está a falar.
|
| Wed Feb 06, 2008 10:02 pm |
|
 |
|
unlogic
Tran-Z
|
[quote="Sara_Rdg"]-"Mas onde é que ele faz mais sentido? No palco?" (falando de kk)
"Projecto-o nas duas formas, mas diria que é mais importante na música. O Karkov faz a ligação com o divino em palco e é uma projecção tanto para mim como para o público. Enquanto for necessário exercer essa função, vai existir. No dia em que o Karkov desaparecer, Blasted, provavelmente, não terá futuro."
[quote]
infelizmente tambem me parece...é que mesmo usando mascara e fato, o vocalista e sempre a cara e o espirito duma banda.
| Wed Feb 06, 2008 10:07 pm |
|
|