| Author |
Message |
|
dRiSmOv
Samissé
Joined: Sat Aug 04, 2007 2:00 pm Posts: 297 Location: Planeta Avatara / Cascais
|
Susie wrote: [youtubeid]J3jFGF4wxm8&rel=1[/youtubeid][size=1]J3jFGF4wxm8&rel=1[/size]
So 1 coisa a dizer: "I believe in what i see",...
Mas pensemos em coisas boas, imaginem os novos fatos da Banda po novo cd  Aceitam-se apostas!!! 
_________________ Karkov disse:
"Obrigado por nos deixarem sonhar acordados todos os dias!
We live the dream... and the dream is were we live!
UNite in sound! unite in light!"
E fica registado...
|
| Fri Feb 08, 2008 8:52 pm |
|
 |
|
morgriff
Tran-Z
Joined: Tue Sep 11, 2007 9:05 pm Posts: 586 Location: Penafiel-Porto
|
Acho que o Hugo disse tudo! Somos mesmo os maiores! (os hugo's)
Já ontem comentei com uma pessoa daqui no MSN o que pensava sobre todas as acusações e exigencias do Ben_rodrigues...
Tens a tua opinião mas pensa que podes tar a magoar o pessoal da banda... ja paras-te e reflectiste sobre as barbaridades que num só tópic tens dito? Ou será que alguma vez o farás?
Paz
_________________ *****
http://hugodesousaferreira.blogspot.com
http://patamiga.blogspot.com
|
| Fri Feb 08, 2008 8:52 pm |
|
 |
|
maytsoba_shankara
Niximin
Joined: Mon Jan 15, 2007 11:10 am Posts: 239 Location: porto,dimensão paralela
|
Que boa intervenção Myst...
parece que há coisas que todos nos esquecemos, que precisam ser relembradas... porque de facto creio que já chega de tanto sensacionalismo...
Quanto ao resto, vemo-nos em Espanha (:
|
| Fri Feb 08, 2008 9:00 pm |
|
 |
|
kurié
Tran-Z
|
Disseste tudo Mysterium!!
Eles são pessoas como todos nós e merecem respeito!!!
e o resto ja foi dito e bem dito!!
Continuem a dar-nos boa música e dar-nos a vossa boa energia!!
 Força para a banda!!
|
| Fri Feb 08, 2008 9:01 pm |
|
 |
|
SPANKi
Madrak
|
ben_rodrigues apenas le o que escreveste porque de tao estudpido que é nem merece comentario...
Quanto à saida do Karkov da banda eu por exemplo até ja sabia há algum tempo e claro que fiquei chocado mas acho que só podemos agradecer ao karkov pelos bons momentos, concertos e pelas muitas musicas que participou nos blasted mechanism.
Felizmente muitos destes momentos estao gravados por isso podemos ouvi-los as vezes que queiramos.
Quanto ao novo elemento só posso desejar muita força!
Os blasted continuam, os restantes musicos continuam e para mim isso é o mais importante porque mais importante que a voz no caso de blasted é toda a sonoridade!
Não consigo comparar o caso do karkov (que gosto muito da voz, presença em palco e de tudo o que fez por blasted) com por exemplo o caso que disseram aí de Freddy Mercury porque os estlos musicais sao muito diferentes e em quanto blasted até tem musicas que têm muito pouca ou ate mesmo nenhuma voz no caso dos Queen isso ja nao é assim até porque a importancia da voz em toda a musica é muito diferente.
Não quero com isto dizer que a voz em blasted nao tem importancia porque claro que tem mas para mim tem tanta importancia como qualquer um dos instrumentos.
Abraço para todos e não sejam tao pessimistas a banda continua e se nao gostarem tem sempre o que ja foi feito que no caso dos blasted ja é bastante ao contrario por exemplo dos ornatos que apenas nos deixaram 2 albuns e mais umas raridades.
Estou muito ansioso por ouvir as novas musicas com a nova voz e que o karkov volte à musica para o poder ouvir tambem!
|
| Fri Feb 08, 2008 9:12 pm |
|
 |
|
kestna-naday'é
Tran-Z
Joined: Sun Jan 28, 2007 7:17 pm Posts: 519 Location: Porto
|
myst... falou e disse. *vénia*
arroboboiiii ESPAÑA, pissuau!
_________________ eu potencializo com o fim de comunicar
comandando o alento
selo a entrada do espírito
com o tom harmónico da radiação
eu sou guiado pelo poder do coração
|
| Fri Feb 08, 2008 9:25 pm |
|
 |
|
Morgana Lefay
Landou
Joined: Wed Sep 12, 2007 4:14 pm Posts: 3758 Location: Figueira da Foz/super soap coloured bubble
|
| Fri Feb 08, 2008 9:31 pm |
|
 |
|
ben_rodrigues
Madrak
Joined: Tue Jun 29, 2004 3:01 am Posts: 19 Location: lisboa
|
Quote: Ben_rodrigues, quem és tu, e o que sabes tu? É muito fácil vires ao fórum, lançares provocações, presumires situações. Achas que a banda vai responder a cada um que aqui chega e lança um suposto motivo para o que aconteceu?
como diz o nome sou o ben_rodrigues... e não sei nada... e não entendo a razão do ataque pessoal... isto é um fórum onde todos os insritos podem, seguindo determinadas regras, escrever... e foi apenas o que eu fiz.
não lancei provocações... apenas dei a minha opinião...
relativamente ao amanhã da banda também apenas escrevi que com a saída do karkov a banda deveria de se chamar blasted mehanism.
e pelo que me parece não fui o único...
e digo isto relativamente à saída do karkov, mas se fosse o valdjiu diria o mesmo...porque iria ele se saísse deixar os instrumentos? não me parece... e isso também é uma parte significativa que caracteriza o som dos blasted...
e asseguro-te que não faço downloads de música de blasted ilegais... mas por acaso tenho os àlbums todos originais...como já referi num post anterior, mas mesmo todos eps...tudo...
relativamente a dizer que é por dinheiro que o nome blasted mechanism não acaba é a minha opinião e podes não aceitá-la, mas tem de a respeitar.
pois, como já referi, blasted mechanism demorou estes anos todos a atingir esta popularidade, não só em termos de público nos concertos, mas também em vendas de discos... e como é óbvio eles vão tentar salvaguardar aquilo que construíram... em que o dinheiro de certeza que deve ser uma das partes mais importantes...
e como escreveram na newsletter.. o karkov já saíu há mais tempo: nos primeiros dias do ano...e só agora dizem... e como nem todos convivem de perto com eles... não podíamos saber há mais tempo..
ou seja, já tiveram algum tempo para definir estratégias e pensar em respostas.... por isso não é algo exagerado pedir umas plavrinhas mais esclarecedoras...
_________________ ben rodriguez
----------------
www.ben-yuvisuals.tk
|
| Fri Feb 08, 2008 9:55 pm |
|
 |
|
ben_rodrigues
Madrak
|
e se eu quiser ser demagogo... também o posso ser...
----------------
www.ben-yuvisuals.tk
|
| Fri Feb 08, 2008 9:57 pm |
|
 |
|
KÜTTER
Tran-Z
Joined: Mon Oct 08, 2007 11:50 pm Posts: 846 Location: Barreiro
|
Tenho pena de nao poder ir a espanha devido ao trabalho.. mas no proximo concerto k for e claro k vou apoiar e continuar a vibrar com os sons desta magnifica banda! Como eu ja disse anteriormente temos de nos unir e ajudar a banda nesta nova etapa deles!
Namaste ppl 
_________________ " Blasted Tribe Blasted Nation Blasted Universe! "
|
| Fri Feb 08, 2008 9:59 pm |
|
 |
|
morgriff
Tran-Z
|
ben_rodrigues, um conselho de amigo
Interna-te antes que eles te apanhem! E olha que eles estão à espreita!
Paz 
_________________ *****
|
| Fri Feb 08, 2008 10:03 pm |
|
 |
|
morgriff
Tran-Z
|
Assério acho que não te fica bem esses comentários... podias dizer mas com outras palavras mais meigas e nao com esse tom de exigência
Não ligues ao anterior tava na brinca!
Paz 
_________________ *****
|
| Fri Feb 08, 2008 10:06 pm |
|
 |
|
Morgana Lefay
Landou
Joined: Wed Sep 12, 2007 4:14 pm Posts: 3758 Location: Figueira da Foz/super soap coloured bubble
|
Sim, e fica desde já o apelo à malta que for a Espanha...ai de vocês se não trouxerem vídeos e fotos com fartura! 
| Fri Feb 08, 2008 10:06 pm |
|
 |
|
ben_rodrigues
Madrak
|
ok...
----------------
www.ben-yuvisuals.tk
|
| Fri Feb 08, 2008 10:07 pm |
|
 |
|
Diak Lae Revisitada
Niximin
|
Vá lá... o Ben até tem alguma razão. E não é preciso matarem-me, já dei outras oportunidades anteriormente.
Xau. ** 
|
| Fri Feb 08, 2008 10:15 pm |
|
 |
|
Paula
Irktu
Joined: Wed Jul 19, 2006 11:09 am Posts: 2009 Location: São Miguel / Terceira - Açores
|
Eu ando a ler isto com calma... com muita calma mesmo... e acho que este tópico anda a afastar-se um bocadinho do ponto fulcral... Que a meu ver e sinceramente, já enjoa... posts atrás de posts e são sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas...
O que aconteceu,aconteceu!!!
Bola para a frente que atrás vem gente...
_________________ http://www.flickr.com/photos/azorian_butterfly
Last edited by Paula on Sat Feb 09, 2008 12:40 am, edited 1 time in total.
|
| Fri Feb 08, 2008 10:19 pm |
|
 |
|
Fábio
Tran-Z
Joined: Thu Jun 07, 2007 9:16 pm Posts: 1025 Location: Lisboa
|
Paula wrote: Eu ando a ler isto com calma... com muita calma mesmo... e acho que este tópico anda um bocadinho a afastar-se do ponto fulcral... Que a meu ver e sinceramente, já enjoa... posts atrás de posts e são sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas...
O que aconteceu,aconteceu!!!
Bola para a frente que atrás vem gente...
Assino por baixo e muito mais gente também, com certeza. Há quem se leve a sério demais. Opiniões todos são livres de as dar, mas com respeito e sensatez. E aqui ninguém é dono da razão, porque ninguém conhece a situação melhor que os intervenientes.
_________________ www.fabioteixeira.com
|
| Fri Feb 08, 2008 10:48 pm |
|
 |
|
nichibotsu
Irktu
Joined: Sun Apr 17, 2005 11:14 pm Posts: 2107 Location: de um sítio...
|
Vocês deviam-se sentir culpados por escreverem tanto e me obrigarem a ler tantas palavras!!
Temos todos a nossa opinião, mas realmente moderem nas palavras que escrevem.
_________________ "Imagine, a world without forests. Imagine, the earth devoid of green."
|
| Sat Feb 09, 2008 1:16 am |
|
 |
|
bodeiro
Irktu
|
vou ter que escrever outra vez (peço desculpa por terem que aturar-me)
Oh Mysterium o ben_rodrigues até tem alguma razao, nao toda, agora claro que tu sabes os motivos e nós (e ele) nao... por vezes diz-se estupidezes que sao estupidas por falta de informaçao
Eu continuo a ter a certeza que foi uma zanga Valdjiu-Karkov, até mostrarem-me o contrario, mas sinceramente nem me importa, o caldo tá entornado, escrevo isto sem saber pq sou livre para o fazer, uso essa liberdade para dizer o que provavelmente pode ser certo ou pode ser um estupidez. Mas ao afirmar isto nao quer dizer que viva obsecado para saber as razoes... caguei e andei... agora sinto-me triste isso sim... mas a vida é mesmo assim, prefiro que uma pessoa seja feliz, do que seja infeliz para agradar ao outros
Isto é o fim de um ciclo, (muito mais que a musica) e doi ver esse fim... por muito que me digam que isto vai continuar... por exemplo eu já sabia que o nadabrovitchka ia abandonar o barco, apesar de estarmos longe e nao sermos propriamente "amigos de sangue" todas as experiencias partilhadas neste forum, faz com que o conheça através dos seus posts, viaja-se com ele e quase que até posso dizer que o conhecia... quase como uma familia, já sabia como esse familiar ia reagir a uma "crise". Qd digo o nadabro digo muitos outros membro e há uns quantos que apesar de ainda nao terem escrito nada em relaçao a isto, já sei o que sentem
Agora que alguns membros daqui do forum nao entendam este derrotismo de alguns e digam 'vamos continuar fortes', 'agora é que a banda precisa do nosso apoio', 'temos que estar unidos', etc... tudo bem, nao entendem, nao entendem, mas respeitem... todas (ou quase todas) as opinioes neste já extenso topico sao validas
Para rematar, sempre pensei que no dia em que os BM acabassem eu continuaria a vir aqui ao forum, este espaço onde aprendi a rir-me, a emocionar-me, e tambem a chatear-me em frente ao PC... guardo alguns bons momentos vividos aqui e fiz bons amigos (alguns virtuais, outros pessoalmente tambem).
Divergencias à parte e ainda que veja este fim de ciclo acontecer (que já vinha acontecendo, nao é só com a saida do Karkov que é um simbolo máximo... eu proprio ultimamente passava mais tempo na fun zone que noutros topicos) uma coisa tenho clara, isto já nao vai ser o mesmo
_________________ Boavista à 1a Liga JÁ!!!
Somos o melhor clube de Portugal
|
| Sat Feb 09, 2008 1:18 pm |
|
 |
|
luminoso2
Ram-Di
|
bodeiro, como falaste bem!
A banda é um só e não posso de forma alguma negar isso, qualquer um dos elementos tem um valor insubstituivel na mesma.
Mas infelizmente, uma voz é uma identidade de uma banda, um impressão digital de um corpo. Habituei-me ao longo dos anos e ao longo dos concertos a esta mesma identidade, à voz do Karkov. Por mais que o novo cantor seja bom ou esteja bem integrado na banda vai sempre qualquer coisa não estar tao bem ou vai estar sempre uma sensação de 'falta aqui alguma coisa'.
Para não falar nas músicas dos CDs que se continuam a ouvir que ajudam ainda mais a haver uma resistência à adaptação à nova voz da banda.
A forma como eu gostaria de ver isto a ser solucionado era o regresso de Karkov, a inserção, lenta e progressiva do novo cantor e não esta brutalidade.
|
| Sat Feb 09, 2008 3:13 pm |
|
 |
|
Hugo Lima
Irktu
Joined: Wed Jun 02, 2004 3:11 pm Posts: 1521 Location: Trofa - The Outworld
|
Uma vez que este tópico está mais que batido e é sempre mais do mesmo, será bloqueado.
O valdjiu deixou esclarecimento, quem quiser é livre de lhe responder.
_________________ www.hugolima.com
www.myspace.com/hugolima
|
| Sat Feb 09, 2008 5:23 pm |
|
|