|
It is currently Mon Sep 06, 2010 3:15 pm
|
View unanswered posts | View active topics
| Author |
Message |
|
kurié
Tran-Z
|
nem tenho palavras........
O Karkov....é insubstituível, a alma dos Blasted, o criador....a voz que nos transportava para uma outra dimensão,...
a força de todo o projecto, estava nestes 6 elementos...que completavam a banda, cada um à sua maneira....mas que se complementava na perfeição
à restante banda ...que não deixe "morrer este projecto" e que nao nos "desampare"  So espero que esteja tudo bem com o Karkov ...acho muito estranho isto tudo...nesta altura ...
Vou ter saudades .... 
|
| Thu Feb 07, 2008 12:55 am |
|
 |
|
Diak Lae Revisitada
Niximin
|
Estas merdas não acontecem quando se é fã dos Delfins. Já viram alguma vez o Miguel Ângelo sair da banda? E se o fizesse o comunicado estaria logo na página de entrada do site oficial e teria estrelinhas e corações desenhados.
Até Cascais colocaria bandeira a meia haste.
Portanto, por estas razões e mais outras: DELFINS AO PODER!!!
|
| Thu Feb 07, 2008 1:10 am |
|
 |
|
Tange
Tran-Z
Joined: Mon Sep 03, 2007 12:59 am Posts: 1218 Location: Lissabon
|
|
| Thu Feb 07, 2008 1:38 am |
|
 |
|
Hugo Lima
Irktu
Joined: Wed Jun 02, 2004 3:11 pm Posts: 1521 Location: Trofa - The Outworld
|
O Karkov não morreu.
A música não vai desaparecer, poderão ouvi-la e com a voz do karkov a quantidade de vezes que desejarem.
A banda tem um novo vocalista, uma nova voz que ouvirão nos próximos concertos e no próximo album, para o qual falta ainda mais de 1 ano...
O novo vocalista não é o Karkov. Nem tão pouco quererá ser. Tem um estilo próprio e a banda só tem a ganhar com tal. Naturalmente que ao mesmo tempo perdeu com a saída do Karkov, isso todos o sabemos.
Não dramatizem, a banda não acabou, parece que a querem enterrar.
E não especulem sobre os motivos da saída, o Karkov abandonou a música, não somente a banda, tem novos projectos para a sua vida, não musicais e que não poderia manter a par com a banda. É isto, e nada mais. Tomou uma opção de vida, está tomada, seguirá em paz e com o desejo de boa sorte da parte de todos os que lhe querem bem.
Ponto final.
Boas vindas ao Pedro.
_________________ www.hugolima.com
www.myspace.com/hugolima
|
| Thu Feb 07, 2008 3:20 am |
|
 |
|
kurié
Tran-Z
|
claro....tens razao!!!
é o choque ainda... não se esperava a saída dele!!!
que seja bem vindo o pedro e que continue a festa à sua maneira!!! 
|
| Thu Feb 07, 2008 3:42 am |
|
 |
|
Moonlight
Niximin
Joined: Fri May 12, 2006 2:04 pm Posts: 172 Location: Lisboa/Chaves
|
Claro que é sempre "triste" a saída de um elemento de uma banda..Mas neste caso, só há que desejar boa sorte ao Karkov (e recordar todos os bons momentos que nos trouxe) nas suas opções e dizer um grande olá de boas vindas ao Pedro.
Nós continuaremos aqui para ouvir tudo o que por ai vem
|
| Thu Feb 07, 2008 4:11 am |
|
 |
|
KÜTTER
Tran-Z
Joined: Mon Oct 08, 2007 11:50 pm Posts: 846 Location: Barreiro
|
Ora nem mais 
_________________ " Blasted Tribe Blasted Nation Blasted Universe! "
|
| Thu Feb 07, 2008 8:34 am |
|
 |
|
blastedluis
Samissé
Joined: Thu May 31, 2007 10:15 pm Posts: 450 Location: VN Gaia
|
 Saída do Harkov
Que m*, agora que isto tava cada vez melhor...
Boa sorte Karkov, se puderes volta!
Não vamos deixar de estar com os BM por causa disto, força Valdju mas, quem nos faz esquecer o Karkov, pessoal? 
|
| Thu Feb 07, 2008 10:08 am |
|
 |
|
Fr3k0
Irktu
Joined: Sun Jan 08, 2006 4:22 pm Posts: 1992 Location: SM Feira/ on my way to Ethiopia
|
Epa fiquei muito triste, é verdade. Qd o Edward III me mandou a mensagem tava a sair do banho e quase me espalhava la no meio, foi assim como uma chapada de mao pesada.
Concordo com a maior parte dp pessoal, em tudo, mas a minha modesta opiniao divid-se. è certo que a Karkov vai fazer muita falta, era a Voz, a Luz, a Torre de Controlo desta base espacial que sao os Blasted, nao era dos meus membros favoritos mas era o Karkov, aqule maluco,com garra, com power,o nosso Karkov e por acharmos que era e é o nosso Karkov é que o devemos apoiar e dar muita força para que, seja qual for o rumo da sua nova vida que seja em grande como foi ate agora!Mas como muita boa gente disse, nao é o fim da banda, vai perder muito sem o Karkov mas pode ganhar algum com o Pedro Lousada, nao digo ao mesmo nivel, porque nao cosigo imaginar ninguem cantar Karkoviano com a extrema facilidade que o fundador do dialecto o fazia, nem consigo imaginar alguem dançar como o Karkov o fazia, mas epa o Pedro bem pode ter uma voz que encaixe,sei la, pode ter postura em palco, o fato pode ser muita á frente!!
O que eu tou a tentar dizer é que sem o Karkov a banda nao vai ser o mesmo, mas nao podemos ja fazer juizos de valor negativos em relaçao ao novo menbro sem antes o vermos/ouvirmos, veremos no que isto da!!
Karkov saudade vais deixar, mas continuaras sempre presente, no espirito, na musica ( como Karkoviano e om a musica Karkov que envlvem o teu nome, directamente), na luz, em palco ( e bem me recordo daquela maluqueira na Queima das Fitas do Porto Do ano passado que mandas te grande berro e uma palmada nos pratos do Sinc e disset a palavra crlh e f*** umas vezitas lol) e sobretudo na Voz (Nadabrovitchka duldjieh Karkow )
Pedro sê muito bem vindo, envolve te neste projecto com alma mente e coraçao, trabalha muito e tens o nosso apoio garantido, nao estranhes alguns narizes torcidos nos primeiros dias mas dps logo muda!!
P.S: é verdade, musicas em Portugues?? va la...nao sei se vai ficar muito bonito,blasted sempre foi alternativo e diferente, uns cantam em portugues e ingles e os blasted era em ingles e karkoviano...veremos no que vai dar, pode ser que a voz dele encaixe em portugues, mas penso que o espirito blastediano nao encaixa!!
Peace and Good Luck*/
_________________ Só_Animarte - A Arte de Te Animar www.soanimarte.blogspot.com www.myspace.com/soanimarte www.soanimarte.hi5.com Facebook e Twitter
|
| Thu Feb 07, 2008 10:27 am |
|
 |
|
blastedluis
Samissé
|
 Saída do Harkov
Acho a newsletter simplesmente deprimente...
Os fãs não têm direito a saber tudo mas por tudo o que o pessoal fez por esta banda, mereciamos a verdade. Os BM devem-nos uma explicação sincera do que se passou. E uma palavrinha do Karkhov. Depois seguimos viagem convosco, como sempre. Mas sejam verdadeiros connosco, BM e Karkov, nós merecemos, pá...
P.S. - Trocar o karkoviano pelo português?!...
Força Blasted, força Karkov!
|
| Thu Feb 07, 2008 11:13 am |
|
 |
|
unlogic
Tran-Z
Joined: Sun May 13, 2007 12:30 am Posts: 726 Location: Avanca
|
porque tenho a impressao que esse Pedro Lousada era aquele dj dum programa de putos que dava ao sabado de manha? alguem me corrige? 
| Thu Feb 07, 2008 12:40 pm |
|
 |
|
L 1 p e h
Tran-Z
Joined: Mon Jan 23, 2006 10:53 pm Posts: 673 Location: S. João da Madeira
|
unlogic wrote: porque tenho a impressao que esse Pedro Lousada era aquele dj dum programa de putos que dava ao sabado de manha? alguem me corrige? 
Pronto.. estou a ver que agora vamos todos de chupetas na boca para os concertos. Levem os berços para se dormir após os concertos ahahah 
|
| Thu Feb 07, 2008 12:48 pm |
|
 |
|
Marco de Canaveses
Tran-Z
Joined: Thu Apr 12, 2007 12:54 am Posts: 925 Location: Lisboa
|
|
| Thu Feb 07, 2008 12:51 pm |
|
 |
|
LemoN
Irktu
Joined: Thu Jul 20, 2006 7:28 pm Posts: 1266 Location: 127.0.0.1
|
Na entrevista ao CM está uma frase que, eu se pertencesse à banda, nunca diria, mas isto sou só eu...
Nunca diria que um membro está aquém de outro membro, mas isto sou só eu a falar...
Uma coisa é certa, eu nunca irei perguntar qual o verdadeiro motivo da saída do Karkov a nenhum membro da banda... muito menos ao Valdjiu. Sujeito-me a ouvir uma qualquer piada do estilo "Olha e porque é que a tua ex-namorada te deixou?"
Recordem-se da entrevista dada na Prova Oral do Fernando Alvim. Quem nunca ouviu, faça o download da gravação aqui colocada na secção "Reveal your art".
_________________ Denny Crane... Trix are for Kids, Denny Crane!
Last edited by LemoN on Thu Feb 07, 2008 1:09 pm, edited 1 time in total.
|
| Thu Feb 07, 2008 1:07 pm |
|
 |
|
blastedluis
Samissé
|
 entrevista Valdju ao CM
Thanks Marco de Canavezes pela informação.
K se passa com Karkov?
Os BM podem n acabar como ele disse mas n serão mais os mesmos...
_________________ Não me encontrareis no dicionário...
|
| Thu Feb 07, 2008 1:08 pm |
|
 |
|
unlogic
Tran-Z
Joined: Sun May 13, 2007 12:30 am Posts: 726 Location: Avanca
|
rappers brasileiros...quem serão os proximos? o 50 cent? talvez uma participaçao especial do toy?
edit: pois essa de dizer que ele ficava aquem do ary e do simoes tem muito que se lhe diga...
Last edited by unlogic on Thu Feb 07, 2008 1:14 pm, edited 1 time in total.
|
| Thu Feb 07, 2008 1:10 pm |
|
 |
|
Susie
Irktu
Joined: Wed Aug 09, 2006 6:23 pm Posts: 1611 Location: Susielândia
|
Deixa-me triste o Karkov abandonar não só a banda, como também a música. Inacreditável!
Acredito que esteja cansado deste projecto, ele lá terá os seus motivos, mas p**** podia criar outro projecto, e nós cá estaríamos para o seguir, como aconteceu com o Manel Cruz.
_________________ Soulmates Never Die
Novembro Azul
|
| Thu Feb 07, 2008 1:14 pm |
|
 |
|
blastedluis
Samissé
|
 the same
To unlogic: calma, tb n é assim...n acredito k a banda vá mudar muito.
To Susie: p***, pk o Karkov n diz nada? Isso é que é estranho.
Conheço o Valdju, tb n gostei do k disse mas temos de parar esta guerra, Blasted first.
|
| Thu Feb 07, 2008 1:24 pm |
|
 |
|
nusa
Irktu
Joined: Wed Jun 08, 2005 7:17 pm Posts: 1259 Location: Caronte
|
Eu acho que desavenças que existam e todas as razões à parte, há coisas que nunca se dizem.. e desvalorizar a saída do rapaz! não vou comentar! são estes os valores de paz que o senhor Valdjiu tenta transmitir? um pouco mais de modesta ou então total ausência de comentários desagradáveis, caso sejam verdade ou não
mas eu é que levei sempre o projecto para a frente
mais uma vez se revela o profundo egocentrismo de alguém que supostamente fala de profundas raízes com a natureza, o que lhe devia conferir alguma modéstia!
Acabaram aqui os meus comentários acerca desta banda!
Tenho imensa pena da saída, mas como já referi, respeito plenamente, não tenho é qualquer apreço por aqueles que não o fazem. Saiu tudo bem! Mas algum valor deveria ser demonstrado, como disse, desavenças à parte, por vezes há coisas que não devem de modo algum ser transmitidas!
Cumprimentos a todos, encontramo-nos algures pelo mundo! *
_________________ "The smallest oceans still get big.. big waves"
|
| Thu Feb 07, 2008 1:36 pm |
|
 |
|
Susie
Irktu
Joined: Wed Aug 09, 2006 6:23 pm Posts: 1611 Location: Susielândia
|
 Re: the same
blastedluis wrote: Blasted first.
Não é bem assim. Eu não apoio incondicionalmente os Blasted Mechanism, só os apoiarei se me agradar a música que produzirão daqui pra frente.
_________________ Soulmates Never Die
Novembro Azul
|
| Thu Feb 07, 2008 1:37 pm |
|
 |
|
fusion
Madrak
Joined: Thu May 03, 2007 7:53 pm Posts: 37 Location: Center Tribe
|
nusa wrote: Eu acho que desavenças que existam e todas as razões à parte, há coisas que nunca se dizem.. e desvalorizar a saída do rapaz! não vou comentar! são estes os valores de paz que o senhor Valdjiu tenta transmitir? um pouco mais de modesta ou então total ausência de comentários desagradáveis, caso sejam verdade ou não mas eu é que levei sempre o projecto para a frente mais uma vez se revela o profundo egocentrismo de alguém que supostamente fala de profundas raízes com a natureza, o que lhe devia conferir alguma modéstia!
Concordo plenamente. Há coisas que não se dizem e este tipo de atitudes apenas vêm tirar muito do brilho e do misticismo que os BM carregam consigo.
Neste momento apenas sinto ainda mais falta do Karkov e das suas mensagens de paz, atitude e mudança pela união dos povos.
_________________ Sound and Light the fusion of the forces
|
| Thu Feb 07, 2008 1:50 pm |
|
 |
|
blastedluis
Samissé
|
 Karkov
Susie: tens toda a razão mas vamos ter calma e ver o que acontece. Eu acredito que a música dos Blasted vai continuar a ser surpreendente e que nos vai agradar.
Esperemos por aquilo que mais tarde ou mais cedo o Karkov dirá.
Talvez (isto é um sonho, eu sei) o Karkov regresse com outro projecto e possamos ter duas grandes bandas...
kiss
|
| Thu Feb 07, 2008 1:53 pm |
|
 |
|
Kestna
Tran-Z
Joined: Sun Apr 23, 2006 11:17 pm Posts: 553 Location: Aveiro
|
Estou completamente... atónita.... soube o que se passou por sms.. pensei que fosse uma brincadeira parva... mas afinal parece que não.
Blasted sem Karkov é como laranjada sem laranjas, limonada sem limão, morangoska sem morangos.... mas Blasted não era nem é só Karkov, portanto resta-me lembrar esta pequena e simples frase:" "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"
Karkov e Pedro Lousada, que as forças do Universo vos guiem e iluminem.
_________________ Misticismo, consciência cósmica, visão quântica/metafísica do mundo, e sobretudo, P.L.U.R. (Peace, Love, Unity and Respect)
|
| Thu Feb 07, 2008 2:30 pm |
|
 |
|
edward III
Tran-Z
|
O Valdjiu já ganhava vergonha na cara.....querem ver que eu andei a seguir os Valdjiu Mechanism pelo país fora???
"Valdju até desvaloriza a saída do amigo: “Os compositores mantêm-se. O Rui tinha um papel importante na banda mas eu é que levei sempre o projecto para a frente. E ele ficava aquém do Ary e do Simões. São eles que passam o tempo todo no estúdio comigo.”"
que treta é esta? chakras e namaste pra todo o lado é muito bonito mas depois é o que se vê. Que falta de consideração, que falta de humildade.
_________________ I believe
|
| Thu Feb 07, 2008 2:36 pm |
|
 |
|
Kestna
Tran-Z
Joined: Sun Apr 23, 2006 11:17 pm Posts: 553 Location: Aveiro
|
Não leves as coisas para esse campo... não sabemos os reais motivos, de qualquer forma, com a saída do Karkov não se pode desvalorizar todo o trabalho feito pelos restantes membros.. ou não me digas que andaste a seguir os "Karkov Mechanism".... O valdjiu deve ter com certeza apoiado o Karkov, mas com a sua saída resta-lhe agora apoiar os que ficam e os que chegam... apenas isso.
Não se fiem em tudo o que se lê na comunicação social.. já deviam de saber isso.. também li algures que o karkov disse que caso ele saísse a banda morria, e então, quem é o mau da fita? O que interessa haver maus da fita? Parem de os procurar, e lembrem-se dos verdadeiros valores que os Blasted transmitem.... Unite the tribes...
_________________ Misticismo, consciência cósmica, visão quântica/metafísica do mundo, e sobretudo, P.L.U.R. (Peace, Love, Unity and Respect)
|
| Thu Feb 07, 2008 2:53 pm |
|
|