|
It is currently Sun Sep 05, 2010 7:26 am
|
View unanswered posts | View active topics
| Author |
Message |
|
edward III
Tran-Z
|
 Karkov deixa os Blasted
_________________ I believe
Last edited by edward III on Wed Feb 06, 2008 4:53 pm, edited 1 time in total.
|
| Wed Feb 06, 2008 1:55 pm |
|
 |
|
Inja
Niximin
Joined: Fri Dec 15, 2006 8:16 pm Posts: 139 Location: Quem sabe
|
Oh meu Deus
Não pode ser verdade
não pode
o Karkov...fundou....deu vida...blasted não é nada sem o Karkov
isso não pode ser
|
| Wed Feb 06, 2008 2:04 pm |
|
 |
|
Nothingman
Tran-Z
Joined: Tue Oct 26, 2004 12:50 am Posts: 565 Location: Gaia
|
Será verdade? Ainda falta algum tempo para o 1 de Abril.
_________________ "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." - Martin Luther King
|
| Wed Feb 06, 2008 2:25 pm |
|
 |
|
Hugo Lima
Irktu
Joined: Wed Jun 02, 2004 3:11 pm Posts: 1521 Location: Trofa - The Outworld
|
Karkov era o vocalista. A banda tem outro, já bem integrado e bom por sinal. Não fundou nem deu vida, fez parte, como os restantes o fazem. Blasted continua a ser blasted, e precisa do vosso apoio.
Inja wrote: Oh meu Deus Não pode ser verdade não pode o Karkov...fundou....deu vida...blasted não é nada sem o Karkov isso não pode ser
_________________ www.hugolima.com
www.myspace.com/hugolima
|
| Wed Feb 06, 2008 2:30 pm |
|
 |
|
nusa
Irktu
Joined: Wed Jun 08, 2005 7:17 pm Posts: 1259 Location: Caronte
|
Acho que é uma coisa que acontece, como em várias bandas, todos têm as suas razões porque tal como nós, são seres humanos com uma vida cheia de alegrias e problemas!
Sem querer contestar as razões porque na minha opinião isso apenas à própria pessoa diz respeito e sem querer desvalorizar o trabalho de todos os outros, digo apenas que tenho imensa pena.
Não foi apenas música, foi muito mais e a todos aqueles que me possibilitaram um sem número de experiências, viagens e aventuras maravilhosas apenas tenho de agradecer, uns ficarão para sempre e de outros ficará a agradável lembrança.
Fica comigo tudo o que sempre senti ao ouvir uma voz que dava vida a pensamentos juntamente com outras as sonoridades.
Sem de modo algum querer desprezar o trabalho realizado por todos os outros ao longo de tanto tempo apenas me resta desejar a continuidade de um bom trabalho aos Blasted Mechanism e ao Karkov (seja lá qual o destino que terá pensado para si).
Boa sorte a todos, saúde, paz e especialmente muita harmonia.
_________________ "The smallest oceans still get big.. big waves"
Last edited by nusa on Wed Feb 06, 2008 2:32 pm, edited 1 time in total.
|
| Wed Feb 06, 2008 2:31 pm |
|
 |
|
edward III
Tran-Z
|
eu vou apoiar mas nao é a mesma coisa. 
|
| Wed Feb 06, 2008 2:32 pm |
|
 |
|
Nothingman
Tran-Z
Joined: Tue Oct 26, 2004 12:50 am Posts: 565 Location: Gaia
|
nusa wrote: Acho que é uma coisa que acontece, como em várias bandas, todos têm as suas razões porque tal como nós, são seres humanos com uma vida cheia de alegrias e problemas!
Sem querer contestar as razões porque na minha opinião isso apenas à própria pessoa diz respeito e sem querer desvalorizar o trabalho de todos os outros, digo apenas que tenho imensa pena.
Não foi apenas música, foi muito mais e a todos aqueles que me possibilitaram um sem número de experiências, viagens e aventuras maravilhosas apenas tenho de agradecer, uns ficarão para sempre e de outros ficará a agradável lembrança.
Fica comigo tudo o que sempre senti ao ouvir uma voz que dava vida a pensamentos juntamente com outras as sonoridades.
Sem de modo algum querer desprezar o trabalho realizado por todos os outros ao longo de tanto tempo apenas me resta desejar a continuidade de um bom trabalho aos Blasted Mechanism e ao Karkov (seja lá qual o destino que terá pensado para si).
Boa sorte a todos, saúde, paz e especialmente muita harmonia.
Belas palavras nusinha, concordo contigo.
Para mim não é uma situação drástica porque não estou tão por dentro da banda como muitos de vocês. É uma situação que hoje em dia acaba por ser normal e talvez se note mais por ser o vocalista, que quer se queria quer não é sempre a "montra" da banda. Pior seria se acabassem com a banda.
_________________ "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." - Martin Luther King
|
| Wed Feb 06, 2008 2:36 pm |
|
 |
|
Mad Guida
Landou
Joined: Sun Jun 24, 2007 11:52 pm Posts: 4598 Location: Olissipo
|
A princípio pensei que me estivessem a pregar uma valente partida de carnaval. Por incrível que pareça, ainda acho que estão.
Enfim... são decisões.
Há que respeitá-las.
Damn, I'm sad. 
_________________ Mad Guida
http://www.madguida.deviantart.com/
http://www.myspace.com/madguida
|
| Wed Feb 06, 2008 2:47 pm |
|
 |
|
Hugo Lima
Irktu
Joined: Wed Jun 02, 2004 3:11 pm Posts: 1521 Location: Trofa - The Outworld
|
Malta sei o que sentem, também o senti.
O vocalista saíu, e dava voz à banda e foi a essa que nos habituamos a ouvir. Mas a alma, continua lá. E continuará por muito tempo.
Os Blasted não acabaram, regeneraram um elo e encontram-se com mais força que nunca e já com novidades. O novo vocalista é uma boa voz e não foi ao acaso que tomou aquela posição. Não substituiu, o Karkov será sempre reconhecio pelo percurso que efectuou e não terá substituto, mas, deu uma nova "lufada de ar fresco" na banda, e em grande, verão. Naturalmente que no início todos estranharão, naturalmente, afinal, é a voz, faltará algo, mas logo se habituarão e verão que também lá está algo de novo.
Façam o vosso luto e recordem o que estes anos vos proporcionaram.
Mas uma nova era chegou, não dramatizem, não evidenciem más energias. Mostrem o vosso apoio e curiosidade pelo que aí vem, sintam-se confiantes e não serão desapontados. Afinal de contas, a alma da banda, embora renovada, continua lá, e com mais energia que nunca.
Aguardem.
_________________ www.hugolima.com
www.myspace.com/hugolima
Last edited by Hugo Lima on Wed Feb 06, 2008 2:56 pm, edited 3 times in total.
|
| Wed Feb 06, 2008 2:51 pm |
|
 |
|
Paula
Irktu
Joined: Wed Jul 19, 2006 11:09 am Posts: 2009 Location: São Miguel / Terceira - Açores
|
É estranho o que estou a sentir...
_________________ http://www.flickr.com/photos/azorian_butterfly
|
| Wed Feb 06, 2008 2:51 pm |
|
 |
|
edward III
Tran-Z
|
para mim o Karkov nao era só a voz. Era muito mais. Não sei como será ver outro no seu lugar. Vamos ver 
|
| Wed Feb 06, 2008 2:54 pm |
|
 |
|
Mad Guida
Landou
|
Hugo, é claro que a alma continua lá, não tem nada a ver com isso... É como se uma peça da engrenagem do motor fosse substítuida por outra diferente. Não estou a dizer que o vocalista que se seguirá ao Karkov seja melhor ou pior, é simplesmente diferente.
Mas mesmo assim fico feliz por ainda termos a banda, pois se eles de facto terminassem o seu percurso, isso sim, seria de lamentar.
Tamlvez esta "lufada de ar fresco" venha trazer algo que nos surpreenda, e espero que seja esse o caso.
É claro que vou sentir falta do Karkov, mas agora também estou aqui num misto de curiosidade para saber quem vai ocupar o lugar de vocalista.
PS: Agora vou mesmo ter de ir a Jaén...
|
| Wed Feb 06, 2008 3:00 pm |
|
 |
|
Inja
Niximin
|
Eu sei que os Blasted vão continuar, claro... mas não me consigo habituar à ideia de haver "outro Karkov".... mas pronto, tem de ser assim, resta-nos esperar para ver os novos trabalhos, e quem sabe talvez um dia o Karkov volte ..... 
|
| Wed Feb 06, 2008 3:02 pm |
|
 |
|
Sara_Rdg
Niximin
Joined: Sun Jun 18, 2006 1:04 am Posts: 242 Location: Lisboa
|
Nusa, falaste mt bem,dissest tudo.
Mysterium tens razão há que apoiar a banda e ter confiança.
Mas...que choque
O karkov tinha uma voz e uma presença únicas. É dificil "aceitar".
Nem sei o que dizer,é uma tristeza mt grande.
.........................................................................................
Mas Blasted é Blasted,e o nosso apoio continuará.
Boa sorte ao Karkov e boa sorte ao novo vocalista
|
| Wed Feb 06, 2008 3:06 pm |
|
 |
|
edward III
Tran-Z
|
Para mim já nao é blasted. Eu vou ve-los mas já nao é a mesma banda. Para mim eram uma banda de música, nunca fui muito na ideia do misticismo, espiritualidade e afins como muitos fãs mas respeito quem o faça.
Para mim a música era o que interessava.
é o mesmo que queen sem fredy mercury ou doors sem jim morrison. opiniao pessoal
|
| Wed Feb 06, 2008 3:09 pm |
|
 |
|
Inja
Niximin
|
Tambem pensei nisso, uma banda diferente.
|
| Wed Feb 06, 2008 3:11 pm |
|
 |
|
Mad Guida
Landou
|
edward III wrote: Para mim já nao é blasted. Eu vou ve-los mas já nao é a mesma banda. (...) é o mesmo que queen sem fredy mercury ou doors sem jim morrison. opiniao pessoal
Erm... edward III, não me leves a mal, mas não achas que estás a exagerar?
Bem, quem sou eu para me meter nos juízos de outras pessoas. Desculpa lá, não leves a mal...
PS: Eu também sou uma grande fã de Queen, e realmente eles sem o Freddy não fazem sentido. Mas o azar deles foi nunca terem encontrado ninguém que desse o mesmo dinamismo á banda.
|
| Wed Feb 06, 2008 3:15 pm |
|
 |
|
edward III
Tran-Z
|
Mad Guida wrote: edward III wrote: Para mim já nao é blasted. Eu vou ve-los mas já nao é a mesma banda. (...) é o mesmo que queen sem fredy mercury ou doors sem jim morrison. opiniao pessoal Erm... edward III, não me leves a mal, mas não achas que estás a exagerar? Bem, quem sou eu para me meter nos juízos de outras pessoas. Desculpa lá, não leves a mal... PS: Eu também sou uma grande fã de Queen, e realmente eles sem o Freddy não fazem sentido. Mas o azar deles foi nunca terem encontrado ninguém que desse o mesmo dinamismo á banda.
nao levo a mal, claro que nao mas são as minhas convicções. Se calhar é por não ligar à "outra parte" dos Blasted. Eu só me apaixonei pela música, pelos concertos. A doutrina, o misticismo, a espiritualidade nunca me cativaram.
Como só era a música, e o que ela significava para mim, que me fazia sentir algo não posso dizer que é a mesma banda. Estaria a ser incoerente com os meus valores musicais.
|
| Wed Feb 06, 2008 3:23 pm |
|
 |
|
Marco de Canaveses
Tran-Z
Joined: Thu Apr 12, 2007 12:54 am Posts: 925 Location: Lisboa
|
Eh pa.... Que esquisito...
Eu ate curto o gajo novo, mas ta-me a fazer confusao imagina-lo a cantar a Nazka, ou a Karkov, ou qualquer outra que sempre associei ao Karkov
E como vai ser? Vai ter um fato novo? Nao vai ter nenhum? Suponho que nao vai usar o do Karkov, ne?
Mas pronto, vou continuar aqui a segui-los e a apoia-los como sempre! 
|
| Wed Feb 06, 2008 3:26 pm |
|
 |
|
KÜTTER
Tran-Z
Joined: Mon Oct 08, 2007 11:50 pm Posts: 846 Location: Barreiro
|
A minha alma esta parva .... mas a vida dá muitas voltas e se o karkov realmente saiu e pk deve ter boas razoes para isso! Ha que respeitar e continuar a apoiar os blasted mechanism.. pk nao convem esqueçer que blasted nao e so o karkov mas sim mais elementos que merecem o nosso apoio nesta nova etapa deles !
_________________ " Blasted Tribe Blasted Nation Blasted Universe! "
|
| Wed Feb 06, 2008 3:26 pm |
|
 |
|
Marco de Canaveses
Tran-Z
Joined: Thu Apr 12, 2007 12:54 am Posts: 925 Location: Lisboa
|
KÜTTER wrote: nao convem esqueçer que blasted nao e so o karkov mas sim mais elementos que merecem o nosso apoio nesta nova etapa deles !
Pois, concordo 
|
| Wed Feb 06, 2008 3:28 pm |
|
 |
|
KÜTTER
Tran-Z
Joined: Mon Oct 08, 2007 11:50 pm Posts: 846 Location: Barreiro
|
Mas confesso que está a ser complicado assimilar isto tudo... e vai custar muito ouvir a banda actuar sem akela voz mitica do karkov... mas enfim....
_________________ " Blasted Tribe Blasted Nation Blasted Universe! "
|
| Wed Feb 06, 2008 3:37 pm |
|
 |
|
LemoN
Irktu
Joined: Thu Jul 20, 2006 7:28 pm Posts: 1266 Location: 127.0.0.1
|
Estou em choque...
Sempre gostei de todos os elementos da banda, cada um por motivos diferentes e o Karkov não é excepção...
Vou continuar a apoiar a banda, disso não tenho duvidas, mas que vou sentir muitas, mas muitas saudades do Karkov, isso não escondo...
Convenhamos que o vocalista é sempre aquele elemento que faz notar-se mais a diferença. Se fosse qualquer outro elemento a sair, ia existir também uma diferença, obviamente, mas não tão notória.
Espero que a banda continue e que continuem em grande como até agora. Tudo de bom ao novo vocalista (que desconheço pelo nome) e força ao resto da banda... nós por cá continuaremos a apoiar...
Ao amigo Karkov, um grande abraço, tudo de bom no futuro e vou ter bastantes saudades tuas pá!
You made my world turn around once more...
_________________ Denny Crane... Trix are for Kids, Denny Crane!
|
| Wed Feb 06, 2008 3:40 pm |
|
 |
|
ShivaB
Tran-Z
Joined: Sun Jan 08, 2006 2:55 pm Posts: 564 Location: Berlin/Germany
|
are all of them gone nuts??? This can´t be true..no say it isn´t so...Karkov can´t leave the band..it´s not Blasted Mechanism without him..!!! 
_________________ "start jumping
back to the begining
'till you all know the meaning
the desert will keep you alive !!"
www.myspace.com/shivablack
http://iuoma-network.ning.com/profile/Shivablack
|
| Wed Feb 06, 2008 3:44 pm |
|
 |
|
earth
Samissé
Joined: Thu Sep 06, 2007 12:21 pm Posts: 324 Location: Margem Sul
|
Temos que estar preparados para tudo pessoal... :\
Custa acreditar, mas o resto da banda precisa de nós, vamos dar-lhes tudo o q demos até ao momento!
Não desaninem 
_________________ "Life is too short to throw ir all away!"
Namastê*
|
| Wed Feb 06, 2008 3:46 pm |
|
|